Mensagem de boas vindas

Mensagens do Presidente da Junta e da Presidente da Mesa da Assembleia de Freguesia

MENSAGEM DO PRESIDENTE DE JUNTA

Caras e Caros Reguenguenses,

Quero em primeiro lugar, agradecer a confiança depositada em mim e em toda a nossa equipa.

Servir é o meu lema e o lema de toda a equipa que me acompanha. Uma equipa dinâmica e conhecedora das realidades da “nossa” Freguesia. Uma equipa que na sua totalidade está disponível para trabalhar, com os olhos no futuro, respeitando o passado e cuidando do presente.

Por isso, e perante uma missão reforçada, contamos especialmente com a sua participação. Através das suas sugestões, ofereceremos melhores serviços à população. A nossa capacidade em dar respostas de proximidade depende também do seu envolvimento e contributos.

Vivemos numa época em que as novas tecnologias são um importante instrumento de comunicação. Pretendemos assim, aproveitar as suas potencialidades de modo a estabelecer essa mesma política de proximidade entre o poder local e a população.

Desejámos que este site continue a ser uma ferramenta eficaz de comunicação e um meio de ligação entre todos os que a visitam.

Apelamos à participação para uma permanente atualização, com propostas e acontecimentos para partilhar por forma a promover a nossa Freguesia com a dignidade que merece e que há muito se exige.

Por estas e muitas outras razões, a nossa página espera a sua visita. Ansiamos que este espaço seja uma motivação para visitar e conhecer a nossa terra, os nossos costumes e a nossa gente.

Contamos consigo e estamos sempre ao seu dispor,

Um abraço amigo para todos vós,

ASSINATURA

Márcio Paulo da Rocha de Pinho

MENSAGEM DA PRESIDENTE DE MESA DA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

Reguenguenses,

É com grande orgulho e sentido de responsabilidade que assumo as funções de Presidente da Assembleia de Freguesia da Reguenga para o quadriénio 2021-2025.

Assumo perante todos vós este cargo com a promessa de que tudo farei para não trair a vossa confiança nem defraudar as vossas expectativas.

Não me desviarei das funções que me são atribuídas nem abdicarei de as exercer, mas sempre: com equilíbrio, com equidistância e com sensatez.

Deixo uma palavra de respeito, confiança e esperança para todos que exercerão durante estes quatro anos a sua atividade autárquica.

Saúdo todos os membros desta assembleia e espero de todos um comportamento de elevado civismo, respeito pelos outros e pelas suas ideias, as quais gostaria que fossem sempre suportadas numa linguagem correta, simples e objetiva – postura digna de um eleito.

Por outro lado, apreciaria muito que todos os temas abordados em sede de assembleia de freguesia suscitassem discussão séria, produtiva e conduzissem sempre à melhoria da qualidade de vida de todos os habitantes da Reguenga.

Finalmente, espero que estes quatro anos de governação decorram num ambiente de paz, de concórdia e de progresso para todos os habitantes da Reguenga.

Obrigada pelo voto de confiança!

Mariana da Rocha Trigo